Courses

English Language Courses

Summer English Courses

Academic Courses

Group Programmes

Archives

Latest Tweets

Aprender Inglês em Oxford

April 3rd, 2013

Minha experiência na escola College of International Education (CIE), envolve não apenas o local, mas também a experiência de viver em Oxford e com uma família indicada por eles.

DSCN2388
Sobre Oxford:

A cidade e simplesmente sensacional. Pequena, com ótima qualidade de vida.

Uma cidade dedicada ao estudo e que respira esta atmosfera.

Se o estudante for viver lá por mais de 3 meses, poderá alugar uma bicicleta por exemplo e fazer tudo com ela, ja que basicamente a cidade e plana e em todos os locais encontram-se lugares para estaciona-lá.

Se escolher utilizar-se de onibus, também e uma ótima opção, pois a espera e rápida entre um e outro e os trajetos são próximos da escola, esta situada em um local estratégico ao lado da principal rua do centro antigo.

DSCN2293

Sobre a escola:

Eu escolhi esta escola pois o número de alunos e pequeno por sala, em torno de 6 alunos no máximo. Vc também tem a opção de troca de professores ao longo do dia, o que e ótimo para dinamizar a aula.

O ritmo das aulas e bem dinâmico e envolve a troca de experiência entre alunos pra que exercitemos a conversação em todos os tipos de assuntos, desde viagens a política.

Outro ponto positivo e sobre o aprendizado da gramática, e nos explicado de forma leve e com muitos exemplos para que possamos realmente entender o porque do uso da mesma.

DSC_0661

Atividades extracurriculares:

Atividades extracurriculares são bem vindas na escola, como festas temáticas envolvendo todos os alunos para que todos se conheçam e tenham um excelente clima dentro e fora da sala de aula.

Foi a melhor opção entre custo/beneficio que eu poderia ter.

Estudei lá por 3 meses aproximadamente e terminei meu nível. Assim que possível quero voltar para estudar o Avançado.

Meu inglês hj e perfeitamente fluente e posso falar com alguém sobre qualquer tema proposto.

So tenho elogios a todos os professores e ao que aprendi lá.

Obrigada

Adriana

CIE Oxford

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *